sexta-feira, 24 de julho de 2009

Me encanta tudo isso!

Me encantam abraços e carinhos.
Me encanta o arco-íris
Me encanta a luz, seja como for...
Me encanta esquecer das próclises, mesóclises e ênclises
Me encanta brincar com crianças
Na verdade, crianças, de todas as idades, me encantam!
Me encantam beijos...
Me encanta o cheiro de chuva no ar e dormir escutando ela cair
Me encantam surpresas, ah como me encantam!
Me encantam o branco e o preto, o sol e a lua, o yin e o yang.
Me encanta a poesia de cada dia
Me encantam momentos especiais
Me encanta uma boa risada! (além de evitar as rugas!)
Me encanta o amor. Simples assim. E amar!
Me encantam reencontros, seja com outras pessoas ou comigo mesma.
Me encantam mensagens no celular quando eu não espero mais que ele vá tocar.
Me encanta deixar o Word louco corrigindo a minha falta de ênclises!
Me encanta um bom livro!
Me encanta um bom café da manhã com direito a chocolate, pão, frutas, nutella, manteiga... hummm
Me encantam sonhos
Me encanta estudar e saber, depois de ter estudado tanto!
Me encantam musicas, melodias, sons e afins
Me encanta comprar sapatos! ;]
Me encantam os animais fofos e bonitinhos
Me encanta conhecer lugares novos, gente nova...
Me encanta encantar.
O que te encanta?!

Nenhum comentário: