sábado, 20 de setembro de 2008

Leis de Murphy

1. Se alguma coisa pode dar errado, dará.
E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.

2. Se há possibilidade de várias coisas darem errado, todas darão - ou a que causar mais prejuízo.

3. Se você perceber que uma coisa pode dar errada de 4 maneiras e conseguir driblá-las, uma quinta surgirá do nada.

4. Você sabe que é um dia ruim quando:
O sol nasce no oeste;
você pula da cama e erra o chão;
o passarinho cantando lá fora é um urubu;
seu bichinho de cerâmica te morde.

5. Acontecimentos infelizes sempre ocorrem em série.

6. Entre dois acontecimentos prováveis, sempre acontece um improvável.

7. Nada é tão ruim que não possa piorar.

8. Se você tem alguma coisa há muito tempo, pode jogar fora.
Se você jogar fora alguma coisa que tem há muito tempo, vai precisar dela logo, logo.

9. A probabilidade do pão cair com o lado da manteiga virado para baixo é proporcional ao valor do carpete.

10. A fila do lado sempre anda mais rápido.

11. Toda solução cria novos problemas.

12. Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

13. Tudo que começa bem, termina mal. Tudo que começa mal, termina pior.

14. Tudo leva mais tempo do que todo o tempo que você tem disponível.

15. O orçamento necessário é sempre o dobro do previsto. O tempo necessário é o triplo.

16. A luz no fim do túnel, é o trem vindo na sua direção.

17. Amigos vêm e se vão, inimigos se acumulam.

18. Nunca há horas suficientes em um dia, mas sempre há muitos dias antes do sábado.

19. Quando um trabalho é mal feito, qualquer tentativa de melhorá-lo piora

20. Errar é humano. Perdoar não é a política da empresa.

21. Chefe é aquele indivíduo que chega cedo quando você chega tarde, e tarde quando você chega cedo.

22. Seis fases de um projeto: Entusiasmo; Desilusão; Pânico; Busca dos culpados; Punição dos inocentes; Glória aos não participantes

23. Seja qual for o defeito do seu computador, ele vai desaparecer na frente de um técnico, retornando assim que ele se retirar.

24. As peças que exigem maior manutenção ficarão no local mais inacessível do aparelho.
25. Quando te ligam:
a) se você tem caneta, não tem papel.
b) se tem papel não tem caneta (e quando consegue a caneta ela está falhando)
c) se tem ambos ninguém liga.

26. Todo corpo mergulhado numa banheira faz tocar o telefone.

27. Por que será que números errados nunca estão ocupados?
28. Qualquer esforço para se agarrar um objeto em queda provocará mais destruição do que se deixássemos o objeto cair naturalmente.

29. Existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda, e o que não sai.

30. Uma maneira de se parar um cavalo de corrida é apostar nele.

31. Oitenta por cento do exame final que você prestará, será baseado na única aula que você perdeu, baseada no único livro que você não leu.

32. A citação mais valiosa para a sua redação será aquela em que você não consegue lembrar o nome do autor.

33. Crianças nunca ficam quietas para tirar fotos, e ficam absolutamente imóveis diante de uma câmera filmadora.

34. As crianças são incríveis. Em geral, elas repetem palavra por palavra aquilo que você não deveria ter dito.

35. Toda partícula que voa sempre encontra um olho.

Um comentário:

Unknown disse...

Absolutamente verdadeiro!!!
Viva Murphy...